Associação de jogos digitais gaúcha sob nova direção – 2019

Associação de Desenvolvedores de Jogos Digitais do Rio Grande do Sul – A ADJogosRS, realizou em dezembro a eleição que determina sua nova gestão, nomeando Everton Baumgarten Vieira, da empresa Izyplay, como presidente e Orlando Fonseca Jr, CEO da empresa Imgnation, como vice-presidente. Com a iniciação de um novo ciclo de gestão, a associação estará apostando em um dos principais pilares de sua estruturação para solidificar o mercado de games gaúcho

“A principal meta da ADJogosRs este ano está relacionada a capacitação, onde o foco é providenciar acesso fácil a cursos de qualidade para os associados. Serão ao todo 15 cursos durante o ano de 2019, abordando assuntos que vão desde o técnico avançado a gestão empresarial. O processo também abrange mentorias com profissionais de renome mundial.”

– destaca Everton Vieira, atual presidente da ADJogosRS e diretor de criação e sócio fundador da Izyplay Game Studio.

“Fomentar a maturidade nas empresas, transformar jogos feitos por amor em realmente produtos que gerem retorno financeiro e experiência para elas! Com nossas parcerias em capacitação de produto, mercado e participação em grandes eventos podem gerar isso.”

– reforça Ivan Sendin, atual Diretor Executivo e Financeiro da associação.

O processo eleitoral nomeou como conselheiros o Guilherme Pinto Gonçalves, Cofundador da Hermit Crab, Daniel Merkel, diretor criativo da empresa South Box Studio e Eduardo Saffer Medvedovski da empresa Canvas Mobile Game, mantendo Ivan Sendin Silveira, sócio- fundador da empresa Epopeia, como Diretor Executivo e Financeiro.

“Como Presidente, uma das minhas principais ações é elevar o nível técnico das empresas, trazendo junto uma melhor visão de mercado de jogos”

– defende Everton Vieira, atual presidente da associação de desenvolvedores gaúcha.

 

Diretoria ADJogos 2019

Everton Baumgarten Vieira
Presidente

Orlando Fonseca Jr.
Vice-presidente

Ivan Sendin Silveira
Diretor Executivo e Financeiro

 

Guilherme Pinto Gonçalves, Daniel Merkel e Eduardo Saffer Medvedovski
Conselheiros

 

 

Redatores: Sthéfany Leão e Mau Salamon