LOGO-AD-JOGOSRS---FINAL

Associadas à ADjogoRS têm descontos em eventos nacionais e internacionais

O ano de 2017 vem sendo de reestruturação de processos internos na ADjogoRS, com o objetivo principal  de oferecer melhores oportunidades de desenvolvimento para as empresas associadas em termos de negócios, networking, treinamentos e maturidade empresarial. No primeiro semestre, as empresas puderam participar dos principais eventos nacionais de games como BIG e BGS, em São Paulo, com subsídios. E para o segundo semestre já estão previstos dois eventos internacionais no Uruguai e Argentina, além do SB Games, em Curitiba.

Os descontos de 50% na participação para eventos nacionais e 30% nos eventos internacionais em passagem, hospedagem e estande são parte da parceria da entidade com o Sebrae/RS, que este ano também evoluiu para a oferta de mentorias para as empresas nas áreas de negócio e administrativa.

“No início do ano a associação se autoavaliou e começou uma reestruturação com processos e métodos. O resultado disso é que hoje conseguimos reconhecer em que nível estão as empresas associadas e com isso mensurar as melhores ações e projetos para cada uma delas”, explica Ivan Sendin, diretor executivo. Ele destaca ainda que isso faz com que as empresas também estejam mais próximas da entidade, saibam dos projetos em andamento e possam cobrar da diretoria que os projetos sejam executados para o benefício delas.

Outra novidade para o segundo semestre são as mentorias especificas para os eventos internacionais, para que os empreendedores possam aproveitar melhor as oportunidades.  “Vamos trazer gente forte do mercado para conversar com as empresas”, conta Ivan. Os eventos previstos são o EVA, dias 27 a 28 de outubro, na Argentina e o Level UY, dias 6 e 7 de dezembro, no Uruguai, além da SB Games, de 2 a 4 de novembro, em Curitiba.

“Hoje os benefícios de entrar na associação, além de todo o networking é poder estar nesses eventos com descontos e ter acesso ao trabalho de orientação, de acordo com seu porte e perfil de negócio”, conclui Ivan. Para 2018, o objetivo é ampliar ainda mais as oportunidades para eventos nacionais e internacionais, além das mentorias.