ADJOGOS RS

O Rio Grande do Sul é um dos estados pioneiros na produção de jogos digitais no Brasil e atualmente é um pólo nacional no mercado de desenvolvimento de games. No ano de 2012, em evento promovido pelo governo do estado do Rio Grande do Sul, um grande número dessas empresas fundou a ADJOGOSRS – Associação de Desenvolvedores de Jogos Digitais do Rio Grande do Sul. Uma associação construída com a finalidade de promover a indústria gaúcha de desenvolvimento de jogos digitais, por meio de diversas ações desde interlocuções procurando obter incentivos governamentais ou privados, compartilhando e estimulando informações de todos os setores associados: estudantes, profissionais e empresas para melhorias técnicas de nossos profissionais, construindo eventos que demonstrem todo o potencial que a produção de um game pode fornecer para o crescimento de diversos setores econômicos do estado e conseqüentemente do país.

Ivan Sendin

Ivan Sendin

Presidente

Formado em Jogos Digitais na Feevale – RS.
Trabalha no mercado de jogos há 10 anos.
Fundou em 2010 a Epopeia, onde atua como Game Designer e Business.
Atualmente, tem foco no desenvolvimento de jogos para PC’s e Consoles e administra a Epopéia House, incubadora de empresas.

Cassio Selig

Cassio Selig

Vice - Presidente
Bruno Pilgrim

Bruno Pilgrim

Diretor Executivo

Criou a empresa Painful Smile em 2014, para desenvolver jogos com sentimentos. Desde então atua como Roteirista e Game Designer.

Andre Schaan

Andre Schaan

Diretor Financeiro