ADJOGOS RS

O Rio Grande do Sul é um dos estados pioneiros na produção de jogos digitais no Brasil e atualmente é um pólo nacional no mercado de desenvolvimento de games. No ano de 2012, em evento promovido pelo governo do estado do Rio Grande do Sul, um grande número dessas empresas fundou a ADJOGOSRS – Associação de Desenvolvedores de Jogos Digitais do Rio Grande do Sul. Uma associação construída com a finalidade de promover a indústria gaúcha de desenvolvimento de jogos digitais, por meio de diversas ações desde interlocuções procurando obter incentivos governamentais ou privados, compartilhando e estimulando informações de todos os setores associados: estudantes, profissionais e empresas para melhorias técnicas de nossos profissionais, construindo eventos que demonstrem todo o potencial que a produção de um game pode fornecer para o crescimento de diversos setores econômicos do estado e conseqüentemente do país.

Carlos Idiart

Carlos Idiart

Presidente

Empreendedor, designer premiado, design thinker, artista transmídia e pesquisador independente - Especialista em gamificação.

Fundou a Nano biz tools e Triforce, Diretor na Napalm Game Studio, Co-fundador do Coletivo Thinkers Poa.

Mais de 10 anos de experiência na direção de criação e planejamento de campanhas publicitárias e estratégias digitais - Participou da co-criação de vários projetos baseados em redes de inovação abrangendo várias áreas do conhecimento no Brasil e exterior - Voluntário de várias causas e ativista dos direitos animais.

Cassio Selig

Cassio Selig

Vice - Presidente

Formado em Administração de Empresas e especialista em Marketing Estrategico.

Trabalhou mais de 6 anos com Gerencia de Projetos e Marketing em outras áreas e no inicio de 2016 fundou a Mindtrick aonde é CEO, sendo responsável por todos os projetos da Empresa.

Também participou da GameFounders na temporada de 1/2016.

Ivan Sendin

Ivan Sendin

Diretor Executivo

Formado em Jogos Digitais na Feevale – RS.

Trabalha no mercado de jogos desde 2006.

Coordenou o curso técnico de jogos digitais na FTEC no período de 2015 a 2016 e foi o realizador das 2 edições do evento DASH Games, 2º maior evento de Game business do país.

Fundou em 2010 a Epopeia, com a qual atua como Gestor de Projetos e Business.

Andre Schaan

Andre Schaan

Diretor Financeiro

Trabalha no mercado de jogos desde 2007.

Fundou em 2011 a Vox Studio, com a qual atua como Diretor Executivo e produtor.